Conteúdo SEO - Pilar do Marketing Digital para fazer crescer o seu negócio online!

Conteúdo SEO

Conteúdo SEO - Pilar do Marketing Digital 


Descubra porque o conteúdo SEO é o pilar do marketing digital e como ele pode influenciar para o crescimento do seu negócio!

Alavancar os negócios na web já é uma das mais eficientes estratégias de sucesso que você pode ter. Com isso, levando-o a concretizar o sonho de ser um grande empreendedor! 

E, se essa é a sua meta, então, invista nos negócios digitais, virtuais. É a bola da vez!

Podemos afirmar que toda essa mudança, ao que tange "negócios web", é o resultado do advento das redes sociais, blogs e sites. Também you tube, aplicativos instalados nos smartphones, tablets, impulsionando para esse novo mercado digital e online.

Todos esses mecanismos de suporte são altamente eficazes para chegar ao público! É cada vez crescente pessoas do Brasil e do mundo manterem-se conectadas virtualmente, o dia todo. É uma geração online!

"A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele" - Conrado Adolpho

A comunicação com as pessoas mudou e o seu negócio, seja físico ou virtual, precisa obrigatoriamente acompanhar as novas tendências dessa sociedade atual. Ou seja, ela tem que estar nesse mesmo lugar!

Se a sua marca não está atuante na internet com a criação de um site ou blog, sem dúvida, está perdendo excelentes oportunidades de crescer e se consolidar! Eles precisam conhecer a sua marca! E como irão conhecer se ela não está presente onde milhões de internautas estão?

Mas, basta apenas ter um site ou blog? Não! Além dele ser expressivo e atrativo, o conteúdo SEO é de fundamental importância, pois é o que irá chamar a atenção dos seus potenciais clientes.

"Marketing de conteúdo é um compromisso, não uma campanha"
- Jon Buscall

Quero mostrar a você algumas estatísticas do porque a sua marca deve ter um conteúdo SEO de qualidade, transparente, original e que cumpra o propósito da empresa! Leia abaixo...



Estatísticas sobre conteúdo web



  • O custo do conteúdo web é 62% menor que o marketing tradicional e gera 3 vezes mais leads. (Fonte DemandMetric).

  • O conteúdo web é usado por 93% dos profissionais de marketing B2B. (Fonte CMI).

  • A empresa consegue atingir taxas de conversão em 6 vezes  mais por adotar o conteúdo web comparados com aquelas que não adotam - 2,9% contra 0,5%. (Fonte Aberdeen).

  • 58% dos profissionais de marketing afirmam que o tipo de conteúdo web mais importante para ser escrito é o "original" superando o visual e até vídeos. (Fonte Social Media Examiner).

  • Em 86% das grandes empresas do mercado em diferentes segmentos há uma pessoa responsável que cuida da estratégia de conteúdo. (Fonte CMI).

  • Cerca de 69% dos profissionais de marketing afirmam que o conteúdo web é superior a kits promocionais e mala direta. (Fonte Custom Content Council).

  • A terceirização do conteúdo web é realizado por 64% dos profissionais de marketing. (Fonte TopRankingBlog).

E-commerce e o Conteúdo SEO



É comprovado que as vendas on line ou popularmente e-commerce tem se multiplicado a cada dia. As pessoas estão em busca de praticidade, comodidade e facilidade para adquirir produtos e serviços, e é justamente isso que a internet possibilita, atualmente.

Certamente que, se você tem um site ou blog, as chances de seu produto ou serviço tornar-se conhecido entre o público é muito, muito grande. As empresas que já utilizam dessa ferramenta estão obtendo excelentes resultados como a redução no custo do marketing tradicional e o alcance gigantesco de pessoas.

E quanto mais você oferecer conteúdos originais, criativos, com ênfase em dicas, sacadas para seu público de graça, mais ele se interessará pelo que você possui. Com isso, você poderá oferecer o seu produto e serviço obtendo, assim, vendas insanas!!!

Portanto, esteja nesse ambiente virtual que os seus negócios irão alavancar e a sua marca crescer e se expandir rapidamente!

Como posso te ajudar?



Se você quer uma redatora profissional para produzir Conteúdo SEO para a sua marca, então, entre em contato comigo. Trabalho há mais de 10 anos produzindo artigos em diferentes segmentos de mercado e utilizo as seguintes estratégias:

  • Conteúdo original e de qualidade;
  • Atendo diversos tipos de mercado;
  • É focado em técnicas e SEO Estratégico;
  • Boa escrita, linguagem criativa, interativa e intuitiva;
  • A linguagem pode ser informal (tipo conversa) ou formal (técnica, erudita);
  • Fecho pacotes de 5, 10, 20, 30 ou quantos você desejar!
  • Valores cobrados por quantidade de palavras (negociáveis);
  • Pagamento via PIX e Paypal;
  • Com ou sem imagens (sua preferência).

Espero que façamos uma boa parceria!

Envie um e-mail para redatoraprofissional@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que É SEO Estratégico?

Review do Livro Os Segredos da Mente Milionária – Parte 2

Content Marketing – 3 elementos essenciais do conteúdo de alta qualidade